Quebra Tudo!!!!! é Pau e Bomba!!!!!!!!!

No que eu acredito?? Eu acredito em munição!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bunda Lêlê da policia

WASHINGTON (AFP) - O novo sucesso na Internet, visto por mais de 3,5 milhões de pessoas em uma semana, mostra um grupo de soldados americanos no Afeganistão fazendo uma paródia da cantora Lady Gaga.

Os soldados dançam descontraidamente ao som do hit "Telephone" da excêntrica cantora americana, imitando sua coreografia e suas roupas.

O comando americano tratou o caso sem rigor e disse que os "paraquedistas envolvidos não serão alvo de qualquer medida disciplinar".

"Não fizeram nada de ilegal, imoral ou contrário à ética, o vídeo não viola qualquer de nossas regras de segurança", afirmou à AFP a porta-voz da 82ª Divisão do Exército, Michelle Baldanza, em um e-mail.

"O comando da brigada está contente com o senso de humor e o moral alto dos soldados".

O vídeo mostra sete soldados que tentam coordenar uma coreografia ao som de Lady Gaga, diante de um cenário improvisado em um posto avançado do oeste afegão.

A estrela do baile, o sargento Aaron Melcher, de 24 anos, dança tentando imitar a exótica cantora, apesar de seu porte físico de jogador de futebol americano.

Entrevistado pelo canal de televisão CBS, o sargento explicou que sua mulher é fã de Lady Gaga. "Queria fazer algo divertido para o pessoal lá em casa".

E aqui o coitado do PM dança a "periquita" e é expurgado pela Corregedoria da PM que já instaurou procedimento disciplinar contra o PM dançarino, alcançando também o outro PM que trabalhava na Base Comunitária do Imirim, bairro da Zona Norte paulistana, responsável pela filmagem e divulgação do video no Youtube.

Eta belezura!!! quanta ignorancia!! essas duas noticias mostram a "maturidade" e "inteligencia" das duas corporações, enquanto uma autoriza a veiculação do video para demonstrar o alto moral de suas tropas em combate e usa o video para mostrar para todo o mundo como é bom ser um soldado americano, a Pm paulista se ofende com uma simples brincadeira e passa a clara mensagem que a corporação vive na idade da pedra onde o policial não é um ser humano e sim um brutamontes truculento e ignorante e nao permite que seus "praças" sejam humanos e descontraidos e bem humorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário